...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONFIRA RELAÇÃO DE APROVADOS EM TERCEIRA CHAMADA NO PSV 2007

A Pro-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) divulga a relação de candidatos aprovados em terceira chamada no Processo Seletivo Vocacionado 2007 (PSV/2007). Os estudantes deverão procurar as secretarias dos cursos para efetuar a matrícula no dia 19 de abril de 2007.
Quem não comparecer no prazo estipulado perderá a vaga e caso seja necessário, uma quarta e última chamada, para ingresso no primeiro Semestre Letivo de 2007, por Campus, Núcleo, Curso, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 23 de abril do ano em curso, com a realização da matrícula no dia 26 de abril.
Os documentos exigidos (cópia e originais) são os seguintes:  02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) e as cópias e originais da seguinte documentação: Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Carteira de Identidade – RG.

Consulte o Edital com a relação dos aprovados:

EDITAL

Mais informações:
3315-2153 – Comperve
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support