CONFIRA RELAÇÃO DE APROVADOS EM TERCEIRA CHAMADA NO PSV 2007

A Pro-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) divulga a relação de candidatos aprovados em terceira chamada no Processo Seletivo Vocacionado 2007 (PSV/2007). Os estudantes deverão procurar as secretarias dos cursos para efetuar a matrícula no dia 19 de abril de 2007.
Quem não comparecer no prazo estipulado perderá a vaga e caso seja necessário, uma quarta e última chamada, para ingresso no primeiro Semestre Letivo de 2007, por Campus, Núcleo, Curso, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 23 de abril do ano em curso, com a realização da matrícula no dia 26 de abril.
Os documentos exigidos (cópia e originais) são os seguintes:  02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) e as cópias e originais da seguinte documentação: Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Carteira de Identidade – RG.

Consulte o Edital com a relação dos aprovados:

EDITAL

Mais informações: