Confira o resultado preliminar da Prova Objetiva para Técnicos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (IDECAN) divulgam o resultado preliminar da prova objetiva para os cargos de Agente Técnico Administrativo e Técnico de Nível Superior.

Os candidatos interessados poderão interpor recurso contra o resultado preliminar no site do Idecan, no período compreendido entre 0h do dia 15/09/2016 às 23h59 do dia 16/09/2016.

Passado o período de interposição e avaliação dos recursos, será publicado o resultado final.

Confira:

CONSULTA INDIVIDUAL – RESULTADO PRELIMINAR