Confira o resultado final da seleção de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva do Pibid

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga o resultado final do processo seletivo de discentes para preenchimento de vagas remanescentes e formação do cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Foram ofertadas vagas em subprojetos do Campus Central e dos Campi de Assú, Patu e Pau dos Ferros. Os candidatos não classificados dentro das vagas previstas farão parte de um cadastro de reserva e poderão ser convocados caso ocorra vacância de cotas de bolsas dentro do prazo de validade do processo seletivo, que é de 12 meses, prazo este que pode ser prorrogado até a conclusão do Projeto Institucional .

➡ Veja: RESULTADO FINAL

PIBID – O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) faz parte da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) e visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.