...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Confira o resultado final da seleção de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva do Pibid

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga o resultado final do processo seletivo de discentes para preenchimento de vagas remanescentes e formação do cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Foram ofertadas vagas em subprojetos do Campus Central e dos Campi de Assú, Patu e Pau dos Ferros. Os candidatos não classificados dentro das vagas previstas farão parte de um cadastro de reserva e poderão ser convocados caso ocorra vacância de cotas de bolsas dentro do prazo de validade do processo seletivo, que é de 12 meses, prazo este que pode ser prorrogado até a conclusão do Projeto Institucional .

➡ Veja: RESULTADO FINAL

PIBID – O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) faz parte da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) e visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support