Confira o resultado final da seleção de vagas para cursos da Escola de Música

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA/UERN), divulga o resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I, Formação Musical Básica II e cursos livres nos instrumentos: bateria; teclado; guitarra; violão clássico e violino.

➡ Para ver a relação, acesse o EDITAL.

Para efetuar a matrícula no curso de Iniciação Musical, o responsável pelo aluno deverá comparecer entre os dias 9, 10, 11 e 12 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, localizada no Departamento de Artes – DART, Campus Central. É necessário levar o comprovante de depósito no valor de R$ 100,00.

A matrícula para os aprovados no curso Formação Musical Básica I, para os cursos Livres, bem como os aprovados para o curso Formação Musical Básica II, ocorrerá no mesmo período e local: 9 a 12 de julho, na secretaria da Escola de Música, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também é necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa do curso, no valor de R$ 100,00.

Além do comprovante, é preciso apresentar a seguinte documentação: cópia do Registro de Nascimento, ou RG, ou CNH; e uma foto 3×4.

O depósito da taxa de inscrição deve ser realizado na seguinte conta (não serão aceitos depósitos realizados por envelopes):

Caixa Econômica Federal
Conta: 3012-8
Agência: 2380
Operação: 003
CPF/CNPJ: 21.212.556/0001-11
FUNCITERN – FUND.DESENV.CIÊNCIA TECN.E INOV. EST. RN

Os candidatos participantes do Cadastro Único, portadores de declaração de carência expedida pelo CRAS ou que preencherem declaração de carência (anexo II do Edital), podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de matrícula. O pedido de isenção será realizado exclusivamente de forma presencial durante o processo de matrículas.