Confira o resultado do 1º XCO da UERN de Mountain Bike

Alunos e professores do curso de Educação Física (bacharelado) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizaram no último domingo (29), no Campus Central, o 1º XCO da UERN, Cross-Country Olímpico do Mountain Bike, com premiação para os três primeiros lugares.

O percurso foi de 20 Km com trechos de terra, barro e asfalto. A competição aconteceu nas categorias Elite, Master A, B e C, Feminino, Júnior e Turismo A e B.

A atividade encerrou a disciplina “Esportes de Aventura” do 8º período do curso de bacharelado em Educação Física, com o apoio da disciplina de “Legislação, Organização e Administração no Esporte”, do 4º período.

Vejam o RESULTADO.