Confira o resultado da seleção de estágio para a Diretoria de Educação a Distância

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna público o resultado do Edital nº 24 para preenchimento de vagas em estágio não obrigatório na Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN).

Foram selecionados dois alunos do curso de Comunicação Social e dois alunos do curso de Ciência da Computação. Os selecionados deverão comparecer ao DEaD/UERN nesta quarta-feira, 20 de julho.

Confira: RESULTADO