CONFIRA O RESULTADO DA SELEÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) divulga o resultado final da seleção de candidatos ao curso de Especialização em Direitos Humanos, que oferece um total de 45 vagas. Ao todo foram inscritos no processo de seleção 55 candidatos.
Para efetuar a matrícula, os candidatos selecionados deverão dirigir-se à Direção da Faculdade de Direito, no período de 03 a 04 de março do ano corrente. No primeiro dia, o horário será de 19h às 20h30, já que pela manhã as salas da UERN serão utilizadas para a aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008). No dia 4 de março, as matrículas poderão ser efetuadas nos turnos matutino, de 8h às 10h; e noturno, de 19h às 20h30.
De acordo com o edital, no ato da matrícula o candidato deverá apresentar o Formulário de Matrícula devidamente preenchido; Em caso de desistência da matrícula poderão ser convocados outros candidatos, por ordem decrescente de classificação, desde que tenham sido aprovados nas duas etapas do processo seletivo. A data para a reclassificação de candidatos será definida pelo Colegiado do Curso.
Terá direito à matrícula somente o candidato aprovado, após as duas etapas do processo seletivo, respeitados os limites das vagas estabelecidas pelo curso. No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os originais dos documentos exigidos para a inscrição, para fins de conferência junto à Coordenação do Curso.
Em caráter excepcional, poderá ser aceito provisoriamente, Certificado de Conclusão da Graduação Plena ou Declaração de que concluirá a Graduação nos próximos seis meses da efetivação da matrícula, mantendo-se os demais documentos previstos. A não apresentação do Diploma de Graduação Plena durante o Curso, implicará o impedimento de entrega do trabalho final de curso.

TAXA – O candidato deverá apresentar no ato da matrícula o comprovante de pagamento da primeira mensalidade no valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais), através de depósito na C/C 58818-0 – Ag. 0036-1 – Banco do Brasil.

RELAÇÃO DE APROVADOS

EDITAL

Mais informações:
3315-2207 – FAD
Secretaria da Pós-Graduação em Direito, situada no Campus Central da UERN, cujo endereço é: Av. Professor Antonio Campos, s/n – BR 110Km 46, Bairro Costa e Silva –Mossoró/RN.

Iuska Freire – Agecom/UERN