CONFIRA O LISTÃO DOS APROVADOS E O EDITAL DO PSV

O resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) foi anunciado nesta sexta-feira pelo reitor Milton Marques de Medeiros. O ato ocorreu no Centro de Convivência do Campus Central, às 10h. Na oportunidade, o reitor deu boas-vindas aos novos universitários. O reitor disse esperar que os novos universitários aproveitem o espaço acadêmico.

A pró-reitora de Ensino de Graduação, professora Glaudionora da Silveira, frisou que os aprovados devem ficar atentos às datas das matrículas. Os candidatos aprovados para o semestre letivo 2008.1 devem procurar as secretarias dos cursos, nos dias 22 e 23 de abril, para efetivar a inscrição. Caso haja necessidade de uma segunda chamada, a Comperve fará a convocação no dia 28 de abril.

RELAÇÃO DE APROVADOS