...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Confira o edital de terceira chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais Remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com o resultado da terceira chamada do Processo Simplificado de Vagas Iniciais Remanescentes (PSVIR) e orienta sobre os prazos de realização de matrícula nos cursos de graduação, com ingresso no ano de 2016.

A matrícula institucional será realizada no dia 02 de setembro de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

O aluno matriculado institucionalmente deverá matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente à sua admissão.

As datas e os procedimentos para efetivação da matrícula curricular dos convocados para o segundo semestre de 2016 serão publicados em edital próprio no dia 27 de outubro de 2016.

A publicação do edital da quarta chamada, destinadas apenas para ocupação das vagas do segundo semestre letivo de 2016, quando for o caso, será realizada no dia 09 de setembro de 2016.

Veja:

Edital nº 058/2016 (Procedimentos e datas para as matrículas)

Anexo I (Lista de convocados em terceira chamada para realização das matrículas)

Anexo II (Locais e horários para realização da matrícula institucional)

Anexo III (Documentos para realização da matrícula institucional)

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support