Confira a relação de convocados na terceira chamada do SiSU 2015

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), através da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), divulga a relação de candidatos convocados na terceira chamada do SiSU e convoca para realização de matrículas institucional e curricular.

A matrícula institucional dos convocados em terceira chamada será realizada na próxima sexta-feira, dia 6 de março de 2015, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

O convocado na cota destinada à pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 05 de março, das 8h às 10h, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS/UERN. (verificar orientações contidas no edital).

O aluno ingressante no primeiro semestre letivo de 2015 deverá requerer matrícula curricular no período de 16 a 19 de março de 2015 e o ingressante no segundo semestre letivo de 2015 deverá requerer matrícula curricular no período de 03 a 06 de agosto de 2015, no Portal do Aluno, acessando o endereço eletrônico do SAE (sae.uern.br).

Clique e veja:

• ADITIVO Nº 2 de 04 de março de 2015 (Aos EDITAIS N° 1/2015, 2/2015, 3/0215, 4/2015, 5/2015 E 7/2015 – COMPERVE – Alterando o período da realização da matrícula curricular para os convocados no primeiro semestre de 2015.1, bem como a data para publicação do edital da 4ª chamada do SiSU 2015).