...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Confira a relação de candidatos que obtiveram remanejamento para o 1º semestre de 2021

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publica Edital com a relação de candidatos dos cursos de Medicina, Pedagogia, Educação Física e Química, do Campus Central, que obtiveram remanejamento para o semestre letivo 2021.1.

Os candidatos aprovados para remanejamento deverão realizar a matrícula curricular conforme os prazos e normas estabelecidos no Edital nº 044/2021 – Proeg. Conforme esse edital, o calendário de matrícula curricular será no período de 8 a 11 de julho, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra.

A Proeg publicará posteriormente um edital convocando os candidatos remanejados da Cota Social (preto, pardo e indígena) para análise e comprovação da condição alegada, realizada através do Procedimento de Heteroidentificação.

➡ Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support