Confira a programação preliminar e a tabela da primeira etapa dos Jogos da UERN

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/UERN) divulga a tabela dos jogos de Futsal do Campus Central (TABELA). Essa tabela está inserida na programação preliminar da primeira etapa dos Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JUERN´s 2015). A disputa entre as equipes femininas de Futsal da FAEF e da FANAT ocorrerá nesta quarta-feira, 13 de maio, às 19h, no Ginásio do Campus Central.

As atividades iniciaram nesta segunda-feira, 11 de maio, com um congresso técnico de Futsal, a partir das 19h30, no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), Campus Central.

O Campus Central e os Campi de Patu e Assu confirmaram que haverá disputa de equipes nesta primeira etapa. Caso não haja disputa das modalidades esportivas, estas estarão automaticamente inscritas para a segunda etapa que ocorrerá no Campus Central nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de maio.

Na segunda etapa estarão em disputa as seleções dos Campi da UERN, sendo permitido, nessa fase, acrescentar e/ou substitui atletas de outras faculdades (entre os dias 18 e 21/05).

“Os interessados nas modalidades de Judô, Atletismo, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Tênis de Quadra, Vôlei de Praia, Badminton e Xadrez também poderão ser inscritas na segunda etapa, considerando que os atletas, nestas, serão avaliados pelo ranking dos cinco melhores das suas federações (incluindo a natação), para avaliar a possibilidade de ir para os JURN´s em Natal”, esclarece o Diretor de Assistência Estudantil, professor Adalberto Veronese.

Veja a PROGRAMAÇÃO.

OS JOGOS – O objetivo do JUERN´s 2015 é fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos, além de possibilitar a identificação de talentos esportivos na UERN para o cenário esportivo estadual.

Os JUERN´s são organizados pela Diretoria da Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – DAE/PRORHAE, em parceria com a Faculdade de Educação Física, Campi Avançados da UERN, Diretório Central dos Estudantes e Centros Acadêmicos.