CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA UERN NA FICRO: NESTE SÁBADO HAVERÁ VACINAÇÃO CONTRA A RUBÉOLA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participa mais uma vez da programação da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), que este ano chega à sua 21ª edição.

A Feira aberta na quinta-feira passada, 21 de agosto, segue até o domingo, dia 24. Uma apresentação do Quinteto de Sopro do Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire marcou o início das atividades no estande da UERN.

No segundo dia, alunos e professores da Faculdade de Educação Física (FAEF) trabalhão o projeto Massa Corporal, com orientações sobre a saúde. Ainda no segundo dia, alunos e professores da Faculdade de Enfermagem (FAEN) vão atender os visitantes interessados no teste de Glicemia Capilar, IMC, Verificação de Pressão Arterial, controle de hipertensão e diabetes e massa coorporal.

Para o terceiro dia, 23/8, a programação fica sob o comando de alunos e professores do curso de Medicina. As atividades a serem desenvolvidas constam de medição do ìndice Glicêmico e pressão arterial. Também haverá vacinação contra a rubéola. No quarto e último dia, 24/8, Quinteto de Saxofone da UERN fará apresentação.

PROGRAMAÇÃO DA UERN:

1º Dia:
21 de agosto de 2008 – (quinta-feira)

Abertura com Quinteto de Sopro (Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire, da UERN)

2º Dia:
22 de agosto de 2008 – (sexta-feira)

FAEF – Turma de Educação Física
Massa corporal
Orientação sobre a saúde
FAEN – Turma de Enfermagem
Teste de:
Glicemia capilar