...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Confira a programação da segunda etapa dos Jogos Universitários da UERN

Durante três dias – hoje (22), sábado (23) e domingo (24) – atletas dos Campi da UERN participam da segunda etapa dos Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JUERN´s 2015).

Com o lema “Unidos pelo Esporte”, os JUERN´s têm como objetivos fomentar a prática do esporte universitário, promover intercâmbio entre alunos da UERN, além de possibilitar a identificação de talentos para o cenário esportivo estadual.

As partidas serão disputadas no Ginásio do Campus Central, com exceção do voleibol de areia, cujos jogos ocorrerão no SESC. Veja a TABELA completa das partidas.

Dentro da programação de abertura, o evento conta com um Congresso Técnico que está marcado para iniciar às 16h de hoje (22). A solenidade de abertura está marcada para iniciar às 19h. Atletas da UERN levarão a tocha olímpica pelos corredores do Campus Central. Em seguida, no Ginásio, a solenidade contará com desfile das seleções dos seis Campi da UERN e acendimento da pira.

JOGOS – Os JUERN´s são organizados pela Diretoria de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – DAE/PRORHAE, em parceria com a Faculdade de Educação Física, Campi Avançados da UERN, Diretório Central dos Estudantes e Centros Acadêmicos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support