...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conferência debate importância da ampliação e interiorização das IES

Dentro da programação do I Congresso Nacional da Uern: saberes em desafio, será realizada a conferência sobre “A importância da ampliação e interiorização das IES (Universidades) e IFs (Institutos Federais) para o desenvolvimento regional do Nordeste brasileiro”. A atividade será nesta quinta-feira, 24, das 19h às 20h30, através do Google Meet.

A conferencista será a Profª. Drª. Tânia Bacelar de Araújo, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O mediador será o Prof. Dr. Emanoel Márcio Nunes, pró-reitor de extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A programação do I Congresso Nacional da Uern: saberes em desafio está sendo realizada de forma virtual e segue até sexta-feira, 25. O evento é alusivo às comemorações dos 52 anos da Uern, celebrado no dia 28 de setembro.

Ao longo da programação, são mais de 40 atividades, entre mesas redondas, oficinas e minicursos, momento arte, com apresentações culturais, e conferências, voltadas para discentes, docentes e técnicos-administrativos da Universidade, bem como a comunidade externa. A proposta é possibilitar o debate de questões relevantes na busca de saberes em momento de desafios globais.

O Congresso é uma iniciativa das Pró-reitorias de Extensão (Proex) e Pesquisa Pós-graduação (Propeg), e envolverá todos os setores da Instituição, entre Pró-reitorias, diretorias, Faculdades, Campi Avançados, em um momento de troca de conhecimento e celebração.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support