Conexão P&P UERN 2020 promove diálogo entre a academia e o mercado publicitário

O curso de Publicidade e Propaganda, do Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN), promove nesta quinta-feira, 5 de novembro, o evento Conexão P&P UERN 2020 – Ideias para um novo mercado.

O evento acontece a partir das 7h30 e busca promover a conexão dos alunos com o mercado mediada pelos professores. A atividade reúne grandes nomes da área da comunicação como: Rodrigo de Oliveira, Liliane Ferrari, Lucas Schuch e Rafael Kiso.

O Conexão P&P UERN 2020 é voltado aos alunos do Decom e acontecerá de forma remota pela plataforma Google Meet. As inscrições podem ser feitas pelo FORMULÁRIO ON-LINE.

A coordenação é da professora Fernanda Boto Paz Aragão e do professor Ivan Chaves Coelho, juntamente com os estudantes Jozamar dos Santos Oliveira, Antonio Laurindo de Holanda Paiva Filho e Gledston Barbosa Bravo Neto.

Os organizadores destacam que o evento é uma oportunidade de renovar as discussões, principalmente considerando o contexto da pandemia. O evento como objetivos: promover troca de conhecimento da academia com o mercado publicitário, possibilitar conhecimento e colaborar com a formação profissional dos alunos do curso.