CONCURSO LITERÁRIO DA FALA E DA MARCHA MUNDIAL DAS MULHERES TEM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 17

O Concurso de Poesia “Mulher, Feminismo e Poesia”, promovido pela Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em parceria com a Marcha Mundial das Mulheres, está com as inscrições abertas até o dia 17 de dezembro.

De acordo com as organizadoras do concurso, um dos objetivos é revelar talentos femininos e incentivar a prática da arte literária entre as mulheres.

As inscrições podem ser feitas na FALA, Campus Central, de forma gratuita, bastando levar um quilo de alimento não-perecível. O concurso é aberto a estudantes de Universidades locais e Institutos Federais. Cada participante pode inscrever até dois poemas de temática livre.

PRÊMIOS – O concurso premiará até a terceira colocação. A candidata classificada em primeiro lugar receberá R$ 150,00 (em livros) e uma homenagem da Marcha Mundial das Mulheres; em segundo R$ 100,00 (em livros) e uma homenagem e em terceiro, R$ 50,00 (em livros) e uma homenagem da Marcha Mundial das Mulheres.

Com informações da assessoria de imprensa da Marcha Mundial das Mulheres

Mais informações:
Centro Feminista: 3316-1537 – Falar com Adriana Vieira
Secretaria da FALA – 3315 2214

Clique aqui e veja o Edital

Clique aqui e baixe a Ficha de Inscrição