...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA SERÁ LANÇADO PARA A COMUNIDADE ACADÊMICA

Tendo como tema: "Uernianos Demasiadamente Humanos", a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) lançará, através do DAE, o I Concurso de Fotografia da Prorhae. As fotografias deverão retratar qualquer situação cotidiana que apresente o lado humano da Uern. O concurso está inserido nas atividades comemorativas aos 10 anos da Prorhae.
Poderão participar os estudantes regularmente matriculados na UERN. As inscrições serão realizadas no período de 23 de julho a 17 de agosto, no Departamento de Assuntos Estudantis – DAE – localizado no Campus Central da Uern, cujo endereço é: Avenida  Prof. Antônio Campos, S/N, bairro Costa e Silva. Também serão aceitas inscrições via Correios, com data de postagem até 17 de agosto. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição que será publicado em breve no site da Uern.
As fotografias inscritas não serão devolvidas, ficando reservado o direito de utilização das imagens, à Uern. Toda a produção fotográfica será reunida numa exposição que ocorrerá de 27 a 30 de agosto na Biblioteca Central da Uern. O resultado será divulgado dia 30 de agosto, na Biblioteca. A comissão organizadora está definindo a premiação dos classificados em 1º, 2º  3º lugar.

  
Mais informações –
3315-2185 – DAE

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support