CONCURSO DA UERN ABRE PRAZO EXTRA PARA INSCRIÇÕES DE PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte vai conceder um período de três dias para que os portadores de necessidades especiais possam se inscrever e concorrer às vagas do concurso público para docentes, agentes administrativos e técnicos. O novo prazo será de 16 a 18 de abril. Os interessados devem procurar a Assessoria de Assuntos Pedagógicos e Científicos, no Prédio da reitoria, na Rua Almino Afonso, 478, Centro, de 8 às 11 horas e de 14 às 17 horas, a fim de fazerem suas inscrições.
Segundo a professora Sirleyde Dias de Almeida, presidente da Comissão do Concurso, conforme reza a legislação, houve uma alteração no edital do concurso prevendo uma reserva de vagas exclusivas para os portadores de necessidades especiais. Tanto no caso de docentes, como de técnicos, para cada vaga oferecida aos candidatos, haverá uma outra vaga reservada para os portadores.
A taxa de inscrição é de R$ 150,00 para docentes e R$ 80,00 para técnicos.  O indeferimento do pedido de inscrição será feito através de edital a ser publicado na homepage da Uern (www.uern.br) até o dia 22 de abril. Até o dia 24 de abril a Universidade divulgará a lista com as inscrições homologadas para participarem do processo.

CLIQUE AQUI E LEIA O TERMO ADITIVO QUE REGULAMENTA O NOVO PRAZO