CONCLUINTES JÁ PODEM SE INSCREVER NO CONCURSO DE ORATÓRIA

Estão abertas as inscrições do Concurso de Oratória, que selecionará os representantes oficiais das turmas concluintes do semestre letivo 2008.2, do Campus Universitário Central. Os interessados podem efetuar a inscrição até o próximo dia 05 de março, o prazo de inscrição foi aberto na segunda-feira passada, dia 16 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria do Cerimonial e na Secretaria Geral da Reitoria, ambos setores estão localizados no prédio da Reitoria da UERN. A seleção ocorrerá no dia 06 de março de 2009, a partir das 14h, na sala dos Conselhos. A Comissão do Concurso de Oratória para Seleção de Representantes Oficiais das Turmas Concluintes de 2008.2, alerta que o candidato deverá entregar, até às 18h do dia 05 de março, cinco cópias do discurso de sua autoria, para os membros da Comissão.

Sobre o processo de seleção, o edital determina que será obrigatória a permanência dos candidatos na Sala dos Conselhos durante a leitura dos discursos. O candidato deverá fazer a apresentação de seu discurso em até 15 minutos. Serão selecionados três estudantes, o primeiro colocado será o Orador Oficial das turmas, o segundo colocado prestará o juramento oficial e o terceiro colocado solicitará o grau ao magnífico reitor da UERN.

A comissão é presidida pelo professor Francisco Péricles de Amorim, diretor da Faculdade de Direito, e composta por:  professor Lauro Gurgel, sub-chefe de Gabinete; Isolina Melo, chefe do Cerimonial da UERN; Beriozka de Sousa Loia Medeiros, secretária geral da Reitoria; e pelo servidor José Nicodemos.

CONFIRA O EDITAL