...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONCLUINTES EM PEDAGOGIA COLAM GRAU NO DIA 25 EM CURRAIS NOVOS

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, preside nesta sexta-feira(25), em Currais Novos, mais uma Assembleia Universitária de Colação de Grau da instituição. Os novos profissionais a serem inseridos no mercado de trabalho, são do curso de Pedagogia, do Programa Especial de Formação Profissional para Educação Básica(PROFORMAÇÃO), Polo VII, de Currais Novos.
A solenidade de colação de grau dos concluintes do segundo semestre do ano acadêmico de 2010, do Proformação, acontecerá a partir das 19h, na sede do Aero Clube de Currais Novos, localizado à Avenida Coronel José Bezerra, 299, Centro. A paraninfa da turma será a professora da Faculdade de Educação da UERN, Ana Lucia Aguiar Lopes Leandro.
GRAU – Na quarta-feira(23), o vice-reitor da UERN, Aécio Cândido de Souza, presidiu a solenidade de Colação de Grau dos cursos de Enfermagem, Física e Ciências da Religião, no Gabinete da Reitoria da Universidade do Estado.

Amâncio Honorato
Agecom/Uern

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support