Concluintes em Gestão Ambiental e Ciências Contábeis colam grau na UERN

Três concluintes do curso de Gestão Ambiental e um do curso de Ciências Contábeis colaram grau na manhã desta segunda-feira, (09), em solenidade extraordinária, presidida pelo vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Aldo Gondim. A solenidade foi realizada na Sala dos Conselhos Universitários, na sede da Reitoria.

Colaram grau Challymen Jefferson de Oliveira (Ciências Contábéis) e Iáskara Michelly de Medeiros Silveira, Isaura Raquel Dantas Fernandes e Joilson Marques Ferreira Filho (Gestão Ambiental). Por motivo superior, eles não poderão colar grau com os demais concluintdes na solenidade de colação de grau coletiva. Na oportunidade, a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Inessa da Mota Linhares Vasconcelos fez a apresentação dos graduados.

Coube ao graduando em Ciências Contábeis, Challymen Jefferson, prestar o juramento protocolar e a graduanda em Gestão Ambiental, Iáskara Miclelly, solicitar o grau ao presidente dos trabalhos. Após a entrega dos diplomas aos concluintes, o vice-reitor Aldo Gondim parabenizou aos formados e lembrou da responsabilidade de todos com a sociedade já que deixam a instituição para o desempenho de suas atividades a partir daquele momento.

Novos rumos – O concluinte em Gestão Ambiental, Iáskara Michelly, deixa a UERN para cursar mestrado do Prodema, na Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte (UFRN), Joilson Marques, também de Gestão Ambiental, foi aprovado no mestrado Ambiental Tecnológico e Social, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Mossoró. E Isaura Raquel dará continuidade aos seus estudos no Mestrado sobre Manejo, Solo e Água, na UFERSA. Já Challymen Fefferson, de Ciências Contábéis, segue ainda nesta segunda-feira, para a Irlanda, onde residem seus familiares.