...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Concluintes de pedagogia e matemática têm colação de grau simples

Dando continuidade ao calendário de Colação de Grau da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o reitor em exercício Aldo Gondim Fernandes concedeu o grau de licenciado em padagogia e matemática aos graduandos do Campus de Patu nesta terça-feira (20)

Recebeu o grau de licenciado em pedagogia Sandra Mara Gomes de Oliveira; e em matemática, Camila Diedna de Sousa Lira, José Wexley da Silva e Paulo Henrique das Chagas Silva, que teve a colação de grau antecipada por ter sido aprovado em curso de mestrado em matemática.

A solenidade contou também com a presença do diretor em exercício do Campus de Patu, Prof. Aluísio Dutra de Oliveira. O reitor em exercício encerrou o ato afirmando que é uma alegria para a Universidade poder conceder o grau aos concluintes do Campus de Patu, em especial,  no caso de João Paulo, que já inicia uma nova etapa, inserido em um curso de pós-graduação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support