Concluintes de pedagogia e matemática têm colação de grau simples

Dando continuidade ao calendário de Colação de Grau da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o reitor em exercício Aldo Gondim Fernandes concedeu o grau de licenciado em padagogia e matemática aos graduandos do Campus de Patu nesta terça-feira (20)

Recebeu o grau de licenciado em pedagogia Sandra Mara Gomes de Oliveira; e em matemática, Camila Diedna de Sousa Lira, José Wexley da Silva e Paulo Henrique das Chagas Silva, que teve a colação de grau antecipada por ter sido aprovado em curso de mestrado em matemática.

A solenidade contou também com a presença do diretor em exercício do Campus de Patu, Prof. Aluísio Dutra de Oliveira. O reitor em exercício encerrou o ato afirmando que é uma alegria para a Universidade poder conceder o grau aos concluintes do Campus de Patu, em especial,  no caso de João Paulo, que já inicia uma nova etapa, inserido em um curso de pós-graduação.