...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Concluintes de Direito, Ciências da Computação e Letras recebem grau em solenidade extraordinária

O Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Prof. Aldo Gondim Fernandes, concedeu o grau na manhã desta sexta-feira, (13), a Fernando José Nogueira Queiroz, do curso de Ciências da Computação; Joyce Cibelly de Morais Lima e Tayse Ribeiro de Castro Palitot, ambas do curso de Direito; e a Josefa Christiane Mendes Martins, do curso de Letras, que anteciparam a solenidade por motivo superior. 

A solenidade contou com a presença da Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Inessa Linhares. Ela parabenizou os concluintes e seu familiares e afirmou que a Universidade está aberta para que eles possam voltar para dar continuidade à sua formação em nível de pós-graduação. “Temos cursos de mestrados em diversas áreas, e esperamos que vocês voltem à UERN em um desses cursos”, afirmou Inessa. 

Após a solenidade, Aldo Gondim também parabenizou os recém-formados, que receberam os diplomas no ato da Colação de Grau. “A Universidade fica feliz em antecipar a colação de grau de vocês, sabedora de que os motivos que os levaram a solicitar esta antecipação é por motivos de emprego ou de aprovação em concurso público ou em um curso de pós-graduação. Isso é motivo de orgulho para nós. Boa sorte nas suas profissões”, afirmou Aldo Gondim. 

O calendário de solenidades de Colação de Grau coletiva tem início no dia 24 de março, segundo Calendário Universitário: 

24/03 – Patu

26/03 – Pau dos Ferros

31/03 e 23/04 – Assú

07/04 – Natal

09/04 – Caicó

15/04 e 16/04 – Mossoró

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support