...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Concluintes de Ciências da Religião, Turismo, Ciência da Computação e Direito colam grau em Natal

Na noite dessa quinta-feira (13), o vice-reitor Aldo Gondim Fernandes presidiu colação de grau no Campus de Natal, em cerimônia realizada na área de convivência do Complexo Cultural da UERN.

Concluintes dos cursos de Ciências da Religião, Turismo, Ciência da Computação e Direito do CaN, e também dos Núcleos Avançados de Touros e Nova Cruz, colaram grau, em uma noite marcada por oratórias exaltando a importância do conhecimento e da tolerância religiosa para o bem e avanço da sociedade, destacada nas falas da oradora da turmas, a concluinte do curso de Ciências da Religião, Francisca Luciene da Silva; do paraninfo, Prof. Ms. Willian de Macedo Virgínio, e do vice-reitor, que destacou e agradeceu a presença de representantes de vários cultos e denominações religiosas na solenidade.

A noite também foi marcada pela entrega da Comenda do Mérito Acadêmico ao concluinte do curso de Direito, do Núcleo Avançado de Educação Superior de Nova Cruz, José Luciano da Silva Cruz. A láurea acadêmica é concedida ao concluinte com melhor desempenho estudantil, no seu curso, entre os aptos a colar grau, ao fim de cada semestre letivo, de acordo com o artigo 1º da Resolução nº 05/2017, do Consuni.

A turma de concluintes, que escolheu como nome uma citação do escritor Paulo Freire: “O educador se eterniza em cada ser que educa”, teve como patronesse a Profa. Dra. Maria Augusta de Souza Torres; como padrinho o Prof. Dr. João Bosco Filho; e como madrinha a Profa. Dra. Araceli Sobreira Benevides.

Os concluintes homenagearam os professores Ângela Cristina Freire Diógenes Rego, Irene de Araújo Van Den Berg, João Bosco Filho, João Maria Pires, José Carlos de Lima Filho e Josineide Silveira de Oliveira, e também os servidores Hugo Paulinele Pereira de Lima e Kelly Cristina Soares Rodrigues Melo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support