...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Concluintes aprovados em concurso solicitam antecipação da Colação de Grau

Aprovados em concurso para o exercício de suas profissões, antes mesmo de terem concluído os seus cursos, sete concluintes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) solicitaram a antecipação da colação de grau a fim de cumprirem os prazos determinados nos editais dos respectivos concursos. O evento aconteceu às 14h30 desta quarta-feira (20/04), na sala de reuniões dos Conselhos Superiores – na Reitoria da Instituição.

Os concluintes foram oriundos dos Departamentos de Pedagogia (2), Ciências Sociais (1), Educação Física (1), Matemática (1), História (1) e Turismo (1). A Colação foi uma solenidade simplificada, presidida pelo Vice-Reitor AldoGondim Fernandes que fez uma fala breve. A Profa. Francisca de Fátima Araújo Oliveira, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, fez a apresentação dos graduandos.

A graduanda Francisca Cleidimara da Slva prestou o juramento protocolar e a colega graduanda Aymêe da Silva Gadêlha de Melo fez a solicitação do Grau ao Profesor Aldo Gondim, vice-reitor. Ao final todos o Prof. Aldo Gondim fez a sua fala para incentivar os novos profissionais que já estavam devidamente encaminhados aos seus postos de trabalho pela aprovação em concursos.

Foto: Ivanaldo Xavier

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support