...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CONCLUÍDO ESTÁGIO PROBATÓRIO DO 1º GRUPO DE DOCENTES QUE INGRESSARAM NA UERN EM 2005

A Comissão Central de Estágio Probatório Docente da UERN divulga a conclusão do processo de avaliação dos docentes que ingressaram no ano de 2005 (1º grupo). Desenvolvido com base na Resolução nº 19/2007-CD/UERN, o processo incluiu a avaliação dos professores pelos discentes, pelos seus pares da Unidade Acadêmica e por uma Comissão Central que avaliou a produção acadêmica nos últimos 3 anos.

Os resultados serão encaminhados às unidades acadêmicas de lotação dos professores para ciência. A relação com a situação dos processos encontra-se disponível na intranet através do endereço http://intra.uern.br.

A Comissão informa, ainda, que o processo de avaliação dos professores admitidos em 2005 (2º Grupo) será instaurado ainda este mês e a relação dos professores será divulgada até o dia 30 de junho também na intranet.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support