...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMUNIDADE JÁ PODE CONTAR COM CÓPIAS A 6 CENTAVOS

A empresa vencedora do Pregão Presencial Nº. 014/2011/FUERN, a TECSIM (Comercial de Máquinas e Equipamentos Vieira Ltda), já está atuando em diversos setores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
No Campus Central, o ponto de serviço foi instalado ao lado do Centro de Convivência, oferecendo a alunos, professores, servidores e comunidade em geral, serviços de cópia, encadernação, impressão, entre outros. Um dos grandes diferenciais é que o preço cobrado por cópia caiu de R$ 0,08 para R$ 0,06, atendendo a reivindicação dos estudantes.
A direção da empresa comunica aos professores que está aguardando o envio das pastas contendo o material de estudo para os alunos, a fim de proporcionar uma maior mobilidade e economia para os estudantes.
Além do Campus Central, já estão funcionando também os pontos instalados na Faculdade de Medicina, além dos campi de Natal, Assu e Caicó. A partir da próxima segunda-feira (11), também passam a funcionar os pontos dos campi de Pau dos Ferros e Patu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support