Comunidade acadêmica conta com mais um horário da linha Universidades

A comunidade acadêmica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) conta com mais um horário da linha Universidades. Desde o início da semana, o ônibus que faz a linha universitária dispõe de um horário que sai às 19h do Campus Central com destino ao terminal, no Centro.

A linha Universidades retomou as atividades no último dia 14, após dois anos de suspensão devido à pandemia de Covid-19. Para acessar a linha, os usuários deverão pegar as linhas que operam nos bairros até o ponto instalado em frente à empresa AeC, onde farão integração com a Universidades.

O horário de atividades da Linha Universitária tem início às 6h30, com saída do Centro-Terminal-Carcará, e segue até às 22h20, com saídas das universidade. Os horários das linhas podem ser conferidos abaixo.

Além da linha Universidades, o ônibus que faz o trajeto para o Conjunto Vingt Rosado também passa pelo Campus Central nos horários de 6h10 (saída do Conjunto Vingt Rosado), às 17h45 (saída do Conjunto Vingt Rosado), às 17h20 (saída da Uern) e 18h35 (saída Centro).

Para oferecer maior comodidade aos usuários do transporte coletivo, a empresa Cidade do Sol disponibiliza o aplicativo Cittamobi, no qual o cidadão pode ter acesso ao horário das linhas, pontos de paradas, entre outras informações.