...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comunidade acadêmica avalia que Campus de Natal está melhor instalado no CCUERN

A comunidade acadêmica do Campus de Natal se reuniu nessa terça-feira (14) em mais um Consad e, entre outros pontos, avaliou as condições de funcionamento do CaN, recém-instalado no Complexo Cultural da UERN, na zona Norte da capital.

A diretora do Campus, Profa. Dra. Ana Lúcia Dantas, relacionou as dificuldades ainda enfrentadas com relação à cobertura para acesso à Internet, pontos e capacidade de uso da rede de Energia Elétrica, climatização de ambientes e telefonia, bem como as providências que estão sendo tomadas para solucionar cada um dos problemas.

Para a Internet, ainda falta concluir a transição dos equipamentos do prédio da zona Sul para o CCUERN, além da compra de outros que já estão sendo licitados. Isso vai assegurar boa e ampla cobertura no Campus.

Para a climatização dos ambientes, técnicos da administração central da UERN providenciarão novos pontos de energia, para ligar os aparelhos de ar condicionado já existentes. E para a garantia do uso total da rede de eletricidade, será adquirido um novo transformador com recursos de emendas parlamentares do orçamento impositivo do Estado.

As linhas telefônicas também estão sendo transferidas.

“Apesar de todas as dificuldades, estamos melhor instalados aqui do que no antigo prédio da zona Sul”, avaliou a diretora do CaN, que anunciou também que está em análise mercadológica a implantação de uma lanchonete no Campus.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support