Comunicado da graduação em Letras EaD

A graduação em Letras EAD, da Diretoria de Educação a Distância da UERN (DEaD), retornará com suas atividades normais de 2015.2 em 11 de fevereiro de 2016.

O site do DEaD e a Plataforma de Aprendizagem Virtual (MOODLE) também têm a mesma previsão para retorno.

Visando o ajuste do calendário acadêmico do curso de Letras a distância com o da graduação presencial, esta medida se faz necessária para seguir o novo calendário letivo da Universidade.

O período das matrículas será divulgado antecipadamente para os alunos, através do endereço eletrônico da UERN (www.uern.br).

Para mais informações:
E-mail: letrasead.uern@gmail.com