...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMUNICADO AOS ESTUDANTES HABILITADOS

Prezados estudantes habilitados para o ENADE 2011,

Após realizarmos uma consulta junto ao INEP sobre as dificuldades que nossos alunos estavam tendo para acessar o Questionário do Estudante, recebemos a seguinte informação que passamos a divulgar.

Observem que houve mudança no endereço de acesso.
Informamos que está disponível no endereço eletrônico http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/ o questionário socioeconômico, lembramos que o preenchimento do mesmo é obrigatório conforme determinado pela portaria normativa MEC n°40/2007, art.33-J, § 1º. O prazo para o preenchimento encerra-se em 06/11/2011. A consulta ao local de prova estará disponível a partir de 24/10/2011.
Cabe lembrar que apenas os concluintes farão a prova do Enade 2011, os alunos ingressantes e os irregulares estão dispensados da realização do exame e sua regularidade será atestada por meio de relatório a ser emitido pelo INEP.
Informamos que quando o estudante realiza o primeiro acesso é enviado ao e-mail cadastrado o código de ativação composto de 40 caracteres composto de letras e números.
Atenciosamente,
Central de atendimento do Enade
Cód.018

Agradeço antecipadamente a atenção
Profª Sirleyde Dias de Almeida
Procuradora/Pesquisadora Institucional – UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support