COMUNICADO

Devido a problemas técnicos na rede elétrica dos blocos da Faculdade de Letras e Artes (FALA) – Sede I, da Faculdade de Serviço Social (FASSO) e da Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró, as atividades nessas unidades estão suspensas a partir desta segunda-feira (9). O funcionamento será retomado tão logo o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido.

A equipe técnica da Universidade foi acionada assim que o problema foi detectado, no final de semana, e conseguiu restabelecer o fornecimento de energia na maior parte do Campus Central.

Tão logo haja uma previsão de retorno à normalidade, a Universidade irá informar à comunidade acadêmica e comunidade externa através de seus meios de comunicação oficiais.

Nas demais unidades do campus, incluindo a FALA – Sede II, que contempla o curso de música, o POSENSINO e PROFLETRAS, as atividades funcionarão normalmente.

Pró-Reitoria de Administração (PROAD/UERN)