...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comunicação realiza debate sobre Sindicato das Agências de Publicidade

O Departamento de Comunicação (DECOM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza a segunda edição do DECOM Debate, que se dedica à Publicidade e Propaganda. O evento traz como tema: O Sindicato das Agências de Publicidade do Rio Grande do Norte (SINAPRO-RN). Para a discussão, o DECOM Debate conta com a presença de Pedro Ratts (atual presidente), profissionais e representantes de agências da região, além de alunos do curso de Comunicação Social.

O objetivo desta edição é discutir a importância, as dificuldades e benefícios da atuação/implantação do sindicato em Mossoró. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 17/12/2014, a partir das 19 horas, no auditório da FAFIC, no Campus Central da UERN. A entrada é gratuita, e não necessita inscrição prévia, será concedido certificado de participação com 04 horas.

Mais informações: 8894.4939

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support