...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comprovação do uso dos recursos financeiros do Auxílio Inclusão Digital deve ser feita de junho a setembro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), publica Edital convocando os(as) estudantes contemplados(as) no processo seletivo do Auxílio Inclusão Digital, no semestre letivo 2020.2, para realizar a comprovação do uso dos recursos financeiros.

O Auxílio Inclusão Digital é concedido por meio do Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil no Âmbito da Uern (Pro-Uern).
A comprovação do uso dos recursos financeiros deve seguir a Instrução Normativa PRAE/UERN nº 01/2021, disponível no link: https://abre.ai/instrucaonormativaauxilio.

O prazo para o preenchimento será no período de junho a setembro de 2021. Para realizar a comprovação o(a) estudante deverá realizar o preenchimento do formulário disponível no link: https://abre.ai/comprovacaoauxiliodigital20202.

Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support