...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comprovação de esquema vacinal ocorre a partir desta terça-feira (21) por link disponibilizado na Plataforma Íntegra

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou, na segunda-feira (20), uma alteração da resolução que dispõe sobre a necessidade de alunos e alunas comprovarem o esquema vacinal.

De acordo com a nova norma, o período para que os discentes respondam ao formulário on-line, anexando a documentação comprobatória, será desta terça-feira (21) até o dia 8 de janeiro. Para preencher o formulário, basta clicar AQUI ou acessar o link por meio da Plataforma Íntegra.

Em 20 de janeiro, as faculdades/campi encontram sua data-limite para validarem esses documentos e enviarem à Pró-Reitoria de Graduação (Proeg).

Por sua vez, a Proeg publica, em 28 de janeiro, um edital com os nomes dos discentes que possivelmente receberão Trancamento de Estudos, no semestre 2021.2, cabendo recurso de quem constar dessa lista até 4 de fevereiro.

A publicação definitiva de quem sofrerá Trancamento de Estudos ocorre também por edital, a ser publicado em 11 de fevereiro.

Além disso, os discentes que comprovadamente estejam participando como voluntários de testes clínicos em humanos, de outros imunizantes contra a Covid-19, também poderão participar do Procedimento Análogo ao Regime de Exercícios Domiciliares.

Por fim, a participação de discentes nas atividades dos Programas Formativos, nas atividades presenciais da pós-graduação e nas atividades presenciais da extensão, fica condicionada à comprovação de vacinação contra a Covid-19, e será disciplinada em ato normativo específico.

Confira:

Resolução Nº 087/2021 – CONSEPE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support