...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Complexo Cultural e Cooperativa da Música Potiguar oferecerão shows gratuitos na zona Norte

De amanhã (30) a domingo (1º), a Cooperativa da Música Potiguar (Compor) vai realizar uma série de shows gratuitos, sempre com início às 18h30, na área de convivência do Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN na Zona Norte da capital. A cada dia serão apresentadas duas atrações: músicos que, há dois anos, fundaram a cooperativa, entidade que tem por objetivo profissionalizar o setor musical, gerando renda para os seus associados e oportunidades de divulgação de suas carreiras.

A programação será aberta nesta sexta (30) por um trio instrumental formado por Ademir Adriano, Carlos Zens e Pedro Paulo. Em seguida, se apresentarão a cantora Lysia Condé e sua banda, na ocasião interpretando canções do repertório de Ivan Lins. Lysia está às vésperas de lançar o seu primeiro disco, onde revela seu gosto pelo canto refinado e repertório caprichado.

No sábado (31), o músico cordelista José Acaci, acompanhado do grupo Flor de Jitirana abrem a noitada, com suas composições voltadas para o universo da cultura popular. Logo depois, o público ouvirá a cantora Nara Costa, num show em parceria com o sanfoneiro Zé Hilton. Os dois uniram seus talentos e experiências para homenagear o rei do baião, Luiz Gonzaga, e grandes compositores potiguares como Elino Julião, Zeca Brasil, Tico da Costa e o próprio Zé Hilton.

No domingo (1º), encerrando a maratona musical, o cantor e compositor Esso “servirá” de entrada o seu fumegante Café Estresse, um mini-show em que destila suas referências entrecruzadas pelo rock e pela bossa, abrindo o cardápio para o “prato principal”, a ser servido pelo Mad Dogs, banda natalense composta por um sexteto de experientes músicos com influências diversas. O grupo já mostrou seu trabalho por vários lugares do Brasil, Argentina e Inglaterra.

Todos os dias os shows terão entrada gratuita.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support