...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL DE NATAL SEDIA FEIRA DO COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS DA ZONA NORTE

De 1º a 09 de outubro, o Complexo Cultural de Natal vai sediar a 10ª Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte (Fecern), com mais de 300 expositores em 200 estandes.

Além de apresentar um leque de produtos e serviços comercializados na Zona Norte, a Fecern vai oferecer prestação de serviços gratuitos de saúde e cidadania e uma ampla programação cultural, com apresentações artísticas e shows.

Dentro da feira, estão programadas mostras de academias e de moda, além de concurso de beleza e salão do artesanato potiguar.

A Fecern é realizada pela Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte (Asconort), que há dois meses ocupa um dos boxes do CCN/UERN para preparar a Feira e receber os expositores.

“Esse espaço foi muito importante para a organização da Fecern”, ressaltou Irene Adalgisa, diretora da Asconort, que agradeceu à UERN pela parceria com o evento e elogiou a infraestrutura do CCN. “Não há outro lugar na Zona Norte mais adequado para a realização de um evento do porte da Fecern”, disse.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support