...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL DE NATAL SEDIA COMEMORAÇÕES

O Complexo Cultural de Natal vai sediar atividades comemorativas pelo Dia da Consciência Negra, neste sábado (20), a partir das 9h, com apresentações artísticas e palestras informativas. O evento é uma organização do CCN e do Grupo Cordão de Ouro.

“A programação começa com um encontro de mestres da capoeira e apresentações culturais com grupos de cocos de roda. À tarde, às 15h30, o grupo de teatro fórum do Quilombo Acauã se apresenta com a cena de Teatro Fórum “Separar pra Quê?””, conta o diretor do CCN, professor Genaro Camboim.

Para fechar a programação, a Coordenadora de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Elizabeth Lima, ministrará uma palestra com o tema “Políticas de Promoção da Igualdade racial no RN, para discutir as essas políticas públicas no âmbito da Educação e a Lei 10.639/2003, que trata sobre a necessidade de adotar postura anti-racista em sala de aula.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support