...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL DE NATAL SEDIA AÇÃO GLOBAL 2011

O Ação Global 2011, uma parceria entre o Sesi e a Rede Globo, será realizado próximo sábado (14) em mais 30 cidades brasileiras. No Rio Grande do Norte, o evento acontecerá em Natal e Mossoró, onde serão oferecidos serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer, cultura e cidadania.

Na capital, o Ação Global 2011 será sediado no Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, na Av. Dr. João Medeiros Filho S/N – Conjunto Potengi, na Zona Norte.

Segundo a coordenadora de cursos e eventos, professora Michele Galdino Câmara, todo o espaço do CCN será ocupado pelos parceiros do Ação Global 2011: salas, corredores, área de convivência, teatro e até o estacionamento, onde será montado um circo.

O Complexo Cultural de Natal também vai aproveitar o evento para apresentar sua produção. No teatro, nos intervalos das palestras educativas, os alunos de dança popular vão apresentar o Carimbó e o Boi; o Coral CCN vai cantar, o Tai-chi realizará uma peformance, e o Teatro Fórum vai propor uma discussão sobre a exploração do trabalho infantil, através de cenas debate, com a participação do público.

A UERN também vai participar do Ação Global 2011 em Natal através da Prática Jurídica, do curso de Direito, que funciona no Complexo Cultural de Natal, oferecendo orientação e assistência à população carente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support