COMPLEXO CULTURAL DE NATAL REALIZA I SEMINÁRIO DE ARTE E EDUCAÇÃO

Nesta quarta-feira (24), das 8h30 às17h00, será realizado o I Seminário de Arte e Educação no Complexo Cultural de Natal – CCN/UERN, que faz parte do calendário do “Agosto Mês da Alegria”.

O evento tem como objetivo estabelecer um diálogo entre as universidades públicas, as escolas, o poder público e as comunidades, no intuito de debater o ensino de artes.

Dentro de sua programação, o Seminário vai oferecer oficinas e mini-cursos aos participantes.

Na parte cultural, o público vai conferir performances e espetáculos oferecidos pelos alunos de artes do DEART -UFRN e pelos instrutores do CCN/UERN.

Mais detalhes sobre o Conheça melhor o I Seminário de Arte e Educação no Complexo Cultural de Natal através do blog http://seminarioarteeducacao.blogspot.com/