...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL DE NATAL REALIZA AULA INAUGURAL

Nesta segunda (27), o Complexo Cultural de Natal, administrado pelo Campus da UERN, na Zona Norte, realiza sua aula inaugural para o semestre 2012.1.

Com mais de 1.200 alunos novatos e veteranos matriculados, o encontro será para apresentar o espaço e seus instrutores.

A programação começará com a apresentação Balé “Flores Encantadas-Balé CCN”. O Complexo Cultural de Natal será apresentado por seu diretor, o prof. Genaro Camboim, e a coordenadora de cursos e eventos, a profa. Michele Galdino.

Em seguida, cada instrutor fará um resumo do conteúdo de seu curso, oficina ou atividade esportiva.

O CCN oferece, em seu Programa de Esporte e Lazer, aulas de Kung Fu, Tai Chi Chuan, Taekwondo, GR e Capoeira. O Complexo também tem um Programa de Cursos e Oficinas Culturais, com aulas de Dança Popular e de Salão, Alongamento e Dança Contemporânea e     Balé;  Música (Violão, Teclado, Coral, Técnica Vocal, Regência, Teoria Musical e Musicalização Infantil),  Foto/Vídeo, Informática e Teatro.

A aula inaugural será encerrada com a encenação de um trecho da peça “Santa Cruz do Não Sei”, pelo projeto de extensão Arkhétypos – Grupo de Teatro da UFRN, convidado especial do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support