Complexo Cultural de Natal realiza aula inaugural na próxima segunda-feira (06)

O Complexo Cultural de Natal receberá, neste semestre 2012.1, mais de mil alunos, entre novatos e veteranos.

Para receber os matriculados, o CCN vai realizar sua aula inaugural, na próxima segunda-feira (06), às 19h, no Cineteatro do Complexo.

Na aula inaugural, os alunos conhecerão a estrutura do CCN, serão apresentados aos instrutores das modalidades esportivas, cursos e oficinas oferecidas, bem como receberão informações sobre as aulas e conteúdos a serem ministrados.

Das 925 vagas abertas para novos alunos, o Complexo Cultural de Natal ainda tem turmas abertas para dança de salão; dança contemporânea; dança popular; musicalização infantil; teoria musical; capoeira; ginástica rítmica; Tai Chi Chuan; práticas corporais e oficina de vídeo.

Os interessados podem procurar a Secretaria do CCN, de 06 a 10 de agosto, para efetivar matrículas.

O Complexo Cultural de Natal fica na Av. Dr. João Medeiros, Conjunto Potengi, Zona Norte de Natal.

Mais informações pelo telefone 3232.6120