...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL DE NATAL REALIZA 1º BAILE DE DANÇA DE SALÃO

O Complexo Cultural de Natal realiza no, próximo dia 4 de junho, seu 1º Baile de Dança de Salão. Além de música ao vivo, o evento terá como atração apresentações de Dança de Salão de alunos do CCN e de outras academias de dança de Natal.

O baile visa proporcionar aos alunos do CCN e à comunidade em geral um espaço para dançar e difundir as práticas relacionadas principalmente à Dança de Salão em Natal. Segundo o instrutor de Dança de Salão do CCN, Maxwell Oliveira de Lima, a idéia é realizar esse baile pelos menos uma vez por semestre. “Ou mensalmente, dependendo da receptividade do público”, explica.

Além de proporcionar aos amantes da dança mais uma opção para prática, o Baile também será um instrumento de divulgação da Dança de Salão, promovendo as aulas que são oferecidas no CCN para jovens, adultos e idosos.

Serviço:
1º Baile do Complexo Cultural de Natal
Sábado (04/06), no Complexo Cultural de Natal, das 19h às 23h.
Ingressos: R$ 20,00 (preço da mesa para 04 pessoas)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support