COMPLEXO CULTURAL DE NATAL REALIZA 1º BAILE DE DANÇA DE SALÃO

O Complexo Cultural de Natal realiza no, próximo dia 4 de junho, seu 1º Baile de Dança de Salão. Além de música ao vivo, o evento terá como atração apresentações de Dança de Salão de alunos do CCN e de outras academias de dança de Natal.

O baile visa proporcionar aos alunos do CCN e à comunidade em geral um espaço para dançar e difundir as práticas relacionadas principalmente à Dança de Salão em Natal. Segundo o instrutor de Dança de Salão do CCN, Maxwell Oliveira de Lima, a idéia é realizar esse baile pelos menos uma vez por semestre. “Ou mensalmente, dependendo da receptividade do público”, explica.

Além de proporcionar aos amantes da dança mais uma opção para prática, o Baile também será um instrumento de divulgação da Dança de Salão, promovendo as aulas que são oferecidas no CCN para jovens, adultos e idosos.

Serviço:
1º Baile do Complexo Cultural de Natal
Sábado (04/06), no Complexo Cultural de Natal, das 19h às 23h.
Ingressos: R$ 20,00 (preço da mesa para 04 pessoas)