Complexo Cultural de Natal oferta 657 vagas; matrículas vão de 21 a 23 de julho

O Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, na Zona Norte da capital, abre, nesta segunda-feira (21), período de matrículas para o semestre 2014.2. Foram disponibilizadas 657 vagas para novos alunos em 17 cursos e modalidades esportivas.

Somados aos 621 já rematriculados, o CCN terá 1.278 alunos no semestre.

Neste segundo semestre de aulas de 2014, o Complexo ofertará o novo curso de Audiovisual, que une os conteúdos de Produção de Vídeo e Fotografia, antes ofertados separadamente.

A novidade será a matrícula eletrônica, que poderá ser feita com o preenchimento dos formulários de inscrição on-line, na homepage da UERN (www.uern.br), das 8h do dia 21 às 17h do dia 23/07.  Os interessados em se inscrever, que não tenham acesso à internet, podem procurar a secretaria de cursos do CCN, no mesmo período, para obter ajuda e se inscrever, igualmente, de forma online.

O procedimento de inscrição por meio do formulário online não garantirá necessariamente a matrícula, pois ficará pendente da confirmação de disponibilidade de vagas, que serão ofertadas conforme os quadros abaixo, nos quais, além de ter acesso aos links para inscrição, também podem ser verificados os cursos, vagas, horário das turmas disponíveis e requisitos necessários.

Terminado o período de inscrição, será gerada automaticamente uma lista por ordem de envio e recebimento dos formulários eletrônicos até o número de vagas disponibilizadas em cada curso/turma. A lista será divulgada no dia 25, na homepage da UERN e presencialmente na secretaria do CCN/UERN, sendo consideradas para a convocação apenas as inscrições que preencherem os requisitos mínimos previstos no Edital.

Na listagem de convocados será informada a conta corrente para pagamento da taxa de matrícula de R$ 15,00 (quinze Reais), que é único valor cobrado dos alunos por todo semestre de aulas.

Exclusivamente, para os cursos de canto, coral e regência e para a modalidade esportiva de musculação haverá duas convocações, a primeira delas através da lista de convocados para a etapa de entrevista e a convocação final, relacionando os alunos aptos à matrícula.

Para mais informações, consulte o Edital e quadro de vagas e inscrições por turmas e cursos, nos links abaixo:

Escolha seu curso/turma e inscreva-se aqui