...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL DE NATAL CRIA NOVAS REGRAS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS

Com quase dois anos de funcionamento, o Complexo Cultural de Natal já sediou centenas de eventos. Em 2011, foram mais de 240 eventos que ocuparam o CCN durante 131 dias. O espaço, localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho, na Zona Norte da cidade, é administrado pelo Campus da UERN na capital, e inicia 2012 com novas normas para sua utilização.

A coordenadora de eventos do CCN, professora Michele Galdino, explica que as novas regras para a utilização do espaço multifuncional com teatro, salas de vários tamanhos, pátio e área de convivência são frutos da experiência acumulada pela equipe administrativa ao longo dos quase dois anos à frente do Complexo.

“Traçamos diretrizes e estipulamos critérios com o objetivo de tornar a utilização do Complexo cada vez mais condizente com a função para a qual ele foi criado, ou seja, para eventos artísticos, culturais e educacionais, além da prestação de serviços à comunidade da Zona Norte de Natal”, explica a professora.

Exemplo disso é que a partir deste ano, o CCN não aceitará mais em sua pauta alguns tipos de shows particulares e festas de casamento e debutante.

“Tivemos a experiência de alugar o espaço para festas de casamento e de 15 anos, mas não achamos que essa deve ser a utilização do Complexo, até porque tivemos problemas com alguns eventos dessa natureza”, acrescentou Michele.

A professora explica que os novos critérios foram pensados para evitar a poluição sonora e propiciar a infra-estrutura adequada e necessária à realização dos eventos como a iluminação pública e a disponibilização de banheiros químicos no entorno do CCN.

“Além de buscar eventos que condizem com função para o qual o CCN foi criado, temos a preocupação de minimizar os impactos para comunidade que o cerca, visto que o Complexo está localizado em área residencial”, ressalta.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support