Complexo Cultural de Natal apresenta seu espetáculo de fim de ano, sábado (14)

O Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, na zona Norte, realiza, no próximo sábado (14), seu espetáculo de fim de ano. “O Portal da Sustentabilidade” reunirá apresentações de música, dança, teatro e artes marciais, com mais de cem pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idoso, alunos dos cursos, oficinas e modalidades esportivas do CCN, se reversando em cena.

O espetáculo será apresentado em duas sessões, às 17h e às 19h, cada uma com duração de uma hora e vinte minutos, no auditório do Complexo, que tem capacidade para 300 pessoas sentadas. As senhas estão sendo vendidas na secretária do CCN, por R$ 10,00 cada.

Este é o terceiro ano que o Complexo Cultural de Natal realiza seu espetáculo de encerramento das atividades anuais, com o objetivo de apresentar um pouco do foi ensinado aos alunos durante o período.

Este ano, o texto e a direção geral do espetáculo é da professora de Teatro, Barbara Cristina. “A narrativa contará a história de uma menina que precisa fazer um trabalho escolar sobre sustentabilidade e vamos abordar esse tema através de performances de várias artes e áreas do conhecimento nas quais o CCN oferece aulas”, antecipa.

O Complexo Cultural de Natal, administrados pelo Campus da UERN, atende semestralmente a cerca de mil pessoas de todas as idades, oferecendo, desde 2010, aulas gratuitas de informática, balé, dança de salão, dança popular, artesanato, kung-fu, Tai-Chi-Chuan, capoeira, produção de vídeo, música, teatro, dentre outras modalidades de arte e esportivas. As matrículas para 2014 serão realizadas na última semana de janeiro.

Serviço:

Espetáculo “O Portal da Sustentabilidade”

Sábado (14), no Complexo Cultural de Natal, às 17h e às 19h

Senhas: R$ 10,00