...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL DE NATAL APRESENTA ESPETÁCULO DE ENCERRAMENTO 2011

O espetáculo de encerramento 2011 do Complexo Cultural de Natal recebeu o nome de “4 Estações”, como o tema  “Complexo em 12”. A ideia é apresentar a produção de todas as atividades dos programas de Cursos e Oficinas, e de Esporte e Lazer.

A apresentação será no próximo dia 14, às 19h, com cerca de 200 alunos do CCN, de crianças a idosos, no palco do teatro do Complexo.

Cada mês será representado pela turma de uma ou mais atividades do complexo, com narração do diretor geral do espetáculo, Kako D’ravena, e texto do Cordelista Jailson Nascimento.

“O espetáculo fará uma retrospectiva dos cursos e oficinas culturais do CCN, caracterizadas por eventos do calendário civil, distribuídos nos 12 meses do ano, em suas quatro estações”, explica a professora Michele Galdino, coordenadora de cursos e eventos do CCN.

O espetáculo deverá ter duração de uma hora e meia, com seis minutos para cada apresentação. O cenário terá imagens projetadas, que ficarão sob a responsabilidade das turmas de vídeo, fotografia e informática, e  adereços e molduras lembrando as quatro estações do ano, que serão confeccionadas pelos alunos de artesanato, além da iluminação de palco.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support