COMPLEXO CULTURAL DE NATAL APRESENTA ESPETÁCULO DE ENCERRAMENTO 2011

O espetáculo de encerramento 2011 do Complexo Cultural de Natal recebeu o nome de “4 Estações”, como o tema  “Complexo em 12”. A ideia é apresentar a produção de todas as atividades dos programas de Cursos e Oficinas, e de Esporte e Lazer.

A apresentação será no próximo dia 14, às 19h, com cerca de 200 alunos do CCN, de crianças a idosos, no palco do teatro do Complexo.

Cada mês será representado pela turma de uma ou mais atividades do complexo, com narração do diretor geral do espetáculo, Kako D’ravena, e texto do Cordelista Jailson Nascimento.

“O espetáculo fará uma retrospectiva dos cursos e oficinas culturais do CCN, caracterizadas por eventos do calendário civil, distribuídos nos 12 meses do ano, em suas quatro estações”, explica a professora Michele Galdino, coordenadora de cursos e eventos do CCN.

O espetáculo deverá ter duração de uma hora e meia, com seis minutos para cada apresentação. O cenário terá imagens projetadas, que ficarão sob a responsabilidade das turmas de vídeo, fotografia e informática, e  adereços e molduras lembrando as quatro estações do ano, que serão confeccionadas pelos alunos de artesanato, além da iluminação de palco.