Complexo Cultural de Natal abre vagas gratuitas para cursos e modalidades esportivas

O Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, na zona Norte, abre, na próxima segunda-feira (27), seu período de matrículas para novos alunos.

Durante toda semana, o CCN estará realizando inscrições para mais de 550 vagas em Capoeira, Kung fu, musculação, práticas corporais (caminhada, alongamento, localizada), Taekwondo, Tai chi chuan, informática, fotografia, produção de vídeo, balé, dança contemporânea e popular, regência, técnica vocal, coral, musicalização infantil, teclado/piano, teoria musical, violão e teatro.

O Complexo oferece todas as atividades em vários horários e turmas por idade e nível de conhecimento (do básico ao avançado).

Os dias de matrículas foram divididos por modalidade:

Mídia (informática, fotografia e produção de vídeo): segunda (27)

Música (regência, técnica vocal, coral, musicalização infantil, teclado/piano, teoria musical e violão): segunda (27) e terça (28)

Esportes (Capoeira, Kung fu, musculação, práticas corporais (caminhada, alongamento, localizada), Taekwondo, Tai chi chuan: terça (28) e quarta (29)

Dança (Balé, dança contemporânea e popular): quarta (29) e quinta (30)

Teatro: quarta (29) e quinta (30)

Os horários para inscrição ainda estão divididos de acordo com as turmas oferecidas. Para consultar o calendário completo acesse a fanpage do CCN no Facebook (https://www.facebook.com/CCNUern?fref=ts) ou ligue 3232.6120

Os cursos oferecidos pelo CCN são divididos em módulos com duração de seis meses, sem cobrança de mensalidade. É cobrada apenas uma taxa de R$ 15,00 no ato da inscrição.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições devem ser feitas no CCN, que fica na Av. Dr. João Chaves (Estrada da Redinha), 3419.

Qualquer pessoa pode se inscrever, respeitando o número de vagas e os requisitos de idade e nível de conhecimento para cada turma.

Para os cursos de violão e teclado/piano é exigido que cada aluno tenha seu instrumento musical. Para Balé, Capoeira, Taekwondor, Kung fu e Tai chi chuan é pedido fardamento.