...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL DE NATAL ABRE INSCRIÇÕES

Começaram nesta segunda (17) as inscrições para o Programa de Cursos e Oficinas Culturais do Complexo Cultural de Natal – CCN, vinculado ao Campus de Natal da UERN. Estão sendo ofertadas 872 vagas para 42 modalidades, nas áreas de dança, teatro, música, informática, vídeo e fotografia. Os interessados devem comparecer ao CCN até sexta-feira, das 8h30 às 17h, portando cópias de RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4 atuais. Das vagas oferecidas, 50% serão destinadas às escolas públicas conveniadas ao CCN, sendo necessário que os alunos apresentem carteira de estudante ou declaração da escola.
Os pré-requisitos para os interessados nas vagas seguem os critérios de chegada, disponibilidade de horário e faixa etária. Para os cursos de Introdução às Ferramentas de Designer Gráfico, Web Designer, Iniciação ao Vídeo e Iniciação a Fotografia, serão exigidos conhecimentos gerais em informática. Caso o candidato não apresente documento que comprove tal conhecimento, ele será submetido a uma prova no dia 25/05.
Nos dias 26, 27 e 28/05 serão efetuadas as matrículas com entrega das carteiras de identificação dos alunos, sendo cobrada uma taxa no valor de R$10,00, destinada à manutenção do semestre. A previsão é que os cursos tenham início na primeira semana de junho.
O CCN fica na Av. Dr. João Medeiros Filho, Zona Norte. Mais informações podem ser obtidas pelo (84) 3207-8789 ou através do e-mail: ccn@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support